sábado, 4 de abril de 2009

Nacionais de Jovens 2009 – Balanço Final

Pouco há a acrescentar pois os resultados estão bem descritos no sítio da AXP. No entanto não posso deixar de referir aquele sentimento “regionalista” quanto aos jogadores da Associação do Porto. Sempre que finalizava uma ronda além de querer saber, como é óbvio, a situação geral do André (Costa) também acompanhava a situação dos nossos outros atletas (provenientes do Porto). Em cada ronda as expectativas aumentavam!

Quanto a todos esses atletas tenho que aqui deixar o relato do último jogo de André Ventura Sousa, pois tive a oportunidade de assistir à “análise” desse encontro (contra o jogador que viria a vencer os sub10). André dominou por completo o seu adversário durante quase toda a partida estando numa clara vantagem. No final consentiu que o seu oponente invertesse o desenrolar do jogo acabando por perder a oportunidade chegar ao título.

1 comentário:

Xavier disse...

Parabéns para o André pelo excelente desempenho, tenho a certeza que virá a ser um futuro campeão, continuem a apostar nele, ele irá retribuir. Cumprimentos