domingo, 10 de julho de 2011

Coisas não muito importantes para o Distrital, mas importantes para o Pontex

Queria aqui agradecer, em meu nome e em nome do Pontex, a todos quanto contribuíram para a realização destes campeonatos distritais (rápidas e semi-rápidas). Este agradecimento é dirigido especialmente à Junta de Freguesia de Vila das Aves que nos cedeu o transporte e que fez o favor de levar as mesas e cadeiras (ainda é algo trabalhoso).

Espero que no próximo ano se possa manter esta relação e, se possível, aprofundá-la.

Esqueci-me, mas vale tarde do que nunca: muito obrigado ao fotógrafo de serviço. A Juliana Chiu é mais bonita, mas o Joaquim também faz um muito bom trabalho.

Distrital de Semi-Rápidas Equipas

O Distrital de Semi-Rápidas por equipas foi muito rápido. Infelizmente, só compareceram à chamada quatro equipas e duas eram da casa.

Assim, participaram no campeonato o Grupo Desportivo Dias Ferreira, o Atlético Clube Alfenense e o Pontex A e B. A classificação foi precisamente esta. Ou seja, pela primeira vez, o Pontex conseguiu um pódio a nível colectivo...

Ficam algumas fotos e alguma desilusão por tão poucos jogadores se terem deslocado a Vila das Aves. Pareceu-me que o torneio estava relativamente bem organizado e que o espaço era agradável, mas aceitam-se sugestões...