domingo, 12 de abril de 2009

Coisas não muito importantes para o torneio, mas importantes para o Pontex II

O I Noites de Caíssa terminou. No fundo, foi o primeiro torneio de lentas que o Pontex organizou e, parecendo que não, muitas pessoas tiveram de contribuir para que tudo se realizasse. Fica aqui o nosso agradecimento a todas elas (a ver se não me esqueço de ninguém - a ordem não é significativa):

1 - Às auxiliares de acção educativa (acho que o nome técnico mudou) que tiveram de realizar as "limpezas da Páscoa" mais cedo que o costume para o torneio se poder realizar;

2 - À Cidália (Chefe dos Serviços Administrativos) que teve de ir à escola a um sábado, porque eu me esqueci da impressora na Secretaria;

3 - Ao Sr. Carlos que ajudou a manter a escola aberta no horário necessário;

4 - Ao Conselho de Gestão que permitiu que tudo se realizasse e que se mostrou disponível para ajudar - agradecimento especial à Catarina que apareceu, a representar a Ponte, na entrega de prémios;

5 - Ao Vitorino (hoje não o uso o Sr.) que me continua a ajudar na arbitragem;

6 - Ao Pintor (hoje também não uso o Sr.) que tratou da parte dos emparceiramentos, das classificações, ajudou em alguns aspectos do regulamento e à AXP que emprestou material;

7 - Ao Rogério (também não uso o Sr.) que sendo um dos donos da APR apoiou o torneio sendo patrocinador;

8 - A quem deu uma ajuda a arrumar o material no final (Jean-Jacques, Carla, André Costa e Miguel - aos outros já agradeci atrás).;

9 - Ao Xadrez Vigoroso e ao Moto Clube do Porto que foram acompanhando o torneio;

10 - Finalmente, a todos quantos vieram jogar.

Espero que nos encontremos nos II Nocturnos (devem ser a 20 de Junho) e, se não for antes, nas II Noites de Caíssa.

P.S.1 - Esqueci-me de dizer que o Aníbal Nogueira e o Pedro Miranda apareceram lá nos últimos dois dias.

1 comentário:

Nuno Pinto disse...

Só se esqueceu de agradecer ao Nuno Andrade que fez com que um jogador da Ponte fizesse Bloco FIDE.
:)