quinta-feira, 22 de setembro de 2011

E os caramelos vão para o Brasil

Esta noite fomos brindados com a presença de dois colegas brasileiros no nosso torneio. Um deles venceu o torneio contando por vitórias todos os jogos - Paulo Aparecido Rezende.

O eterno segundo classificado - Francisco Assunção - também jogou... :-)

E Rui Dias do Pontex ficou em 3º lugar - excelente performance deste jovem jogador.

A classificação completa está aqui.

Para a semana, já está marcado, será na sala: 6242222.

Avisem e apareçam....

Nota: se isto dos brasileiros pega tenho de pedir aumento do meu subsídio para torneios....

1 comentário:

Paulinho Rezende disse...

Olá venho para dizer que o torneio esta em um bom nivel, e agradecer por ter me aceito no torneio. Eu como Professor aqui na minha cidade no Brasil, vou convidar meus alunos para jogar os torneios..estou muito satisfeito...e tenho uma coisa pra falar para todos os professores.
É importante que façamos campeões não apenas nos Tabuleiros, mais fora dele tbem, devemos ensinar desde o mais novo aluno as estrategias e a pensar no dia dia..assim poderemos ser Bons mestres..obg..