segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ainda o 6º aniversário do NX Santo Tirso

Como já havia aqui escrito, o NX de Santo Tirso teve a amabilidade de nos convidar para um convívio com vista a assinalar o seu 6º aniversário. Este teve lugar na Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento e começou com uma futebolada. No primeiro jogo o Pontex foi derrotado por muitos (creio que 7-2, mas já não me recordo bem), o segundo jogo foi com equipas mistas e no terceiro o Pontex lá conseguiu ganhar.

Como nota pessoal, saliento a magnífica garganta do Jorge Dias (manteve-se toda a noite...), o bom jogo do Tiago Paulo e os bons dotes de guarda-redes do Igor.

Seguiu-se uma jantarada onde cada um levou algo (o bolo de chocolate da mãe do Jorge Dias merece, realmente, destaque).

Convido-vos a visitar a o blog do NX de Santo Tirso para se conhecerem maiores detalhes (aqui e aqui). Ao NX de Santo Tirso o nosso agradecimento e votos de muitos e bons anos de vida!

Ficam algumas fotos da parte do futebol (no blog do NX de Santo Tirso existem fotos da jantarada e do discurso do Ricardo Amaral - presidente do clube):

5 comentários:

Rui Miranda disse...

Creio que concordarás comigo que a melhor foto é a aquela que tiraste do Jorge em que parece que ele está preso atrás das grades. Enfim... sonhar não custa.... :)

Paulo Topa disse...

Também pensei nisso quando vi as fotos, mas achei que era bater no ceguinho... do futebol!!!!!

Anónimo disse...

concordo e so gargante!!!!!!!!!!!1

cumprimentos: luisdias

Anónimo disse...

bem bem bem... o Jorge é um grande jogador de xadrez e de futebol... :D
Ass: Jorge Dias

Paulo Topa disse...

Gostei do último comentário por ser absolutamente imparcial e honesto!!!!!