quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nacional de Jovens - Jornada final

Já é certo que o André Costa é o novo Campeão Nacional de Sub-10. Venceu o seu jogo e o seu adversário mais directo Vincente Li Dong perdeu. Assim, tendo em conta que o primeiro critério de desempate é o confronto entre si e que o André venceu Gonçalo Dias, este último é vice-campeão e o André Campeão Nacional.

Recordamos que já é a segunda vez que o André é Campeão Nacional (o ano passado foi-o em Sub-08) e que este ainda é o primeiro ano em que se encontra no escalão no escalão de Sub-10. Normalmente, diz-se que no primeiro ano é "para levar coça". Ainda bem que assim não foi.

Por outro lado, o Júlio Silva venceu o seu jogo e terminou em 33º lugar.

A reportagem fotográfica seguirá em breve.

Resultados totais aqui.

6 comentários:

Joaquim Machado disse...

Parabéns ao André, ganhar o torneio e o titulo de campeão nacional no 1º ano no escalão, não é fácil, é a confirmação, parabéns.

Rui Miranda disse...

Já sabes que fico sempre satisfeito com os êxitos dos amigos. Este é mais que o André merece mas que tem de ser partilhado contigo e com os pais (Jean-Jacques e Carla) pela disponibilidade e ensinamentos que lhe prestam.
PARABENS !!!!

Sara Raquel disse...

Parabéns ao André, em particular, e a todos os que o ajudaram a chegar até aqui, em geral!

Sara Raquel disse...

Parabéns ao Júlio Silva e a todos que o ajudam a ser um bom jogador!

Rui Miranda disse...

Desejo corrigir a minha mensagem anterior. Onde se lê . " este é mais que o André merece.." deve-se lêr " este é mais um (êxito) que o André merece...". Como é evidente... :)

Anónimo disse...

parabens para o andre e para o julio e para o esforço que o clube fez para o levar ao nacional
parabens


luisdias