segunda-feira, 1 de junho de 2009

Más notícias, por boas razões

A final do Campeonato Distrital Absoluto aproxima-se a passos largos. Infelizmente, por motivos de força maior, este que escreve não poderá estar presente.

O meu primogénito(a) está quase a nascer e é certo que quando a final começar já estará cá fora (no máximo à segunda jornada). Assim, por bons motivos, não estarei presente. Consola-me o facto de saber que daqui por 14/15 anitos já lá estaremos os dois. Assim, ele(a) queira e arranje um melhor treinador do que o pai.

Força Jean-Jacques o pessoal está contigo! Não te esqueças de desligar o telemóvel, para não receberes a fotografia em directo.

P.S. - Se eu sabia que o Tiago Brandão de Pinho ia jogar a final tinha feito um esforço suplementar, mas tomei a decisão antes de saber que o Marco Viela também não iria jogar (sempre tenho algo em comum com um bom jogador, mas os motivos são diversos).

4 comentários:

tiago disse...

és um fiteiro!
=D

Rui Miranda disse...

As maiores felicidades para a criança e para os pais babados... :)

Anónimo disse...

Parabéns!!! Que corra tudo bem... e já agora, que o rebento comece rapidamente a ganhar ao pai! :)

Um abraço,
Vítor Costa

Unknown disse...

Já sabes: que o xadrez te acompanhe. Vêem aí os teus melhores dias desta nossa vida. Aproveita cada instante antes do próximo porque andará tudo tão rápido como o pensamento.
Não te expeças também de ouvir uma música particular dos Mata-ratos.

Abraço com amizade,

PC